Projeto Barra Cidadã

O Programa tem como objetivo disponibilizar atendimento para diversos serviços à população dos bairros, distritos e comunidades

Da Assessoria/Secom

Na última segunda-feira (22), a Prefeitura Municipal de Barra do Garças, iniciou um mutirão no distrito de Toricueije. Juntamente com as equipes das Secretarias de Transporte e Obras realizamos a revitalização de alguns pontos do distrito. Além disso, juntamente com a empresa Águas de Barra do Garças ocorreu no último dia (23), a parte cidadã com atendimento médico, educacional, assistencial e outros.

Todas essas atividades fazem parte do programa Barra Cidadã, que tem como intuito atender várias necessidades dos bairros de Barra do Garças, distritos e comunidades.

De acordo com o prefeito, Dr. Adilson Gonçalves, há uma grande dedicação e intensificação dos trabalhos de todas as Secretarias para colocar em prática diversos projetos da gestão.

“Estamos trabalhando com muito empenho para que as promessas realizadas em campanha sejam cumpridas com êxito. Agradeço às equipes pelo auxílio em transformar esse projeto em realidade e aos cidadãos por prestigiarem de forma expressiva, fazendo com que nos motivamos mais a cada dia. O objetivo principal da nossa gestão é melhorar a vida das pessoas”, enfatizou.

O gestor informou ainda que, todas as ações realizadas em prol da população, estão sendo feitas de acordo com as normas sanitárias, visando sempre a proteção dos envolvidos.

Diversos serviços serão disponibilizados para atendimentos ao cidadão nas áreas de educação, saúde, esporte e lazer, assistência social, cultural, artesanato e outros.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Leila Batista, o intuito é descentralizar alguns serviços para dar comodidade aos moradores que residem afastados do centro de Barra do Garças.

“A equipe da Secretaria de Assistência Social esteve durante o dia 23, na Escola Municipal Miguel Sutil, realizando algumas ações em prol da população de Toricueije, dentre os serviços prestados serão feitos Cadastro Único e Bolsa Família, serviços assistenciais e psicológicos”, ressaltou Leila.
Estar em consonância com as necessidades da população e saná-las é fundamental para a atual gestão. Além do mais, é benéfico que diante da pandemia de Covid-19, não sejam geradas aglomerações durante os atendimentos institucionais, o que reforça a importância dos atendimentos do projeto.

Seja o primeiro a comentar sobre "Projeto Barra Cidadã"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*