Polícia Federal prende três pessoas e recupera motocicleta furtada em frente à sede da delegacia em Barra do Garças/MT.

Por Assessoria/RF

Na noite desta última terça feira (02/03), após inúmeras diligências e troca de informações entre todos os órgãos de segurança de Barra do Garças/MT e Aragarças/GO, a Polícia Federal realizou a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado e apreensão de um menor pelos mesmos crimes.

Após o furto, realizado ao final da tarde de ontem (02/03) em frente à sede da PF, os policiais rapidamente iniciaram as investigações para localizar a motocicleta subtraída, sendo a mesma encontrada em um ponto de vendas de drogas (“boca de fumo”) nas proximidades do Jardim dos Buritis, localizado no município de Aragarças/GO. A moto já estava sendo negociada em tratativas envolvendo entorpecentes, prática muito comum nesses tipos de crimes, dessa vez impedida devido à rápida ação policial.

Ainda no local onde foi localizada a moto, os policiais federais flagraram a traficância, inclusive com participação de menores, sendo todos presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Aragarças/GO para apresentação à autoridade policial.

Setor de Comunicação Social da Delegacia Polícia Federal em Barra do Garças/MT.

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Polícia Federal prende três pessoas e recupera motocicleta furtada em frente à sede da delegacia em Barra do Garças/MT."

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*