Sobe & Desce

SUGESTÃO…
Boatos dão conta de que está partindo do STF a sugestão de que os que ganham mais de 50 mil mensais – entre mordomias e derivados – vão ter que repartir e repassar para o Poder Executivo para ser repassado aos trabalhadores que foram demitidos por causa das reclusões forçadas.

…PERTINENTE
“A ideia é maravilhosa e surpreendente e até parece não ter fundo de verdade. Se realmente o Judiciário tiver este pensamento o Brasil está mudando, para melhor”, falou o Apolinário.

RECOMPENSA
“Se isto tiver um pingo de verdade o governador Mauro Mendes, seus familiares e seguidores serão abençoados. Agora se tiver maldade, muitos vão sofrer…”, disse o Bentinho, que acha o Mendes um falso político com aquela cara de fuinha.

COERÊNCIA
“No Brasil não há condições de se implantar o Lockdown. Caso isto ocorra isto e não tenha o fornecimento de um auxílio emergencial mais consistente, o povo morrerá de fome ou haverá uma convulsão social de grande monta”, disse uma alta autoridade da saúde de São Paulo.

LUMINOSIDADE…
Certamente depois de estudos aprofundados as autoridades de Mato chegaram à conclusão de que o vírus só está circulando com maior intensidade durante a noite.

…EXTREMISTA
Será que não seria melhor liberar geral e conscientizar a população mais jovem que não trabalha e vive festando? São eles que perambulam pelas ruas. Trabalhador não tem tempo para isto e sabem se proteger. Pensem nisto!

PANDEMONIO
“Virou moda o toque de recolher para pobres, o que serve de desculpa para os altos cleros dos poderes constituídos ficarem em casa comendo do bom e do melhor”, colocou o Apolinário.

…DA PANDEMIA…
“É, enquanto isso a pobreza passa dificuldade e só tem a opção de ver os seus entes queridos passar fome ou partir para o crime”, interferiu o Bentinho.

…DESCRIMINA A…
“A instigação é por demais clara e a mordomia de altos salários fixos ficam torcendo para que o circo pegue fogo”, voltou a dizer o Apolinário.

…POBREZA EM…
“O pior é que, a título de brincadeira o sujeito questiona: “Eles não querem que eu trabalhe, a mulher não me quer em casa e a polícia proíbe de andar na rua, o que faço?

…NAS VARIANTES
“O fato é que o argumento da prisão do trabalhador serve de calço político para governadores e seus demais seguidores. Que o pobre se lasque, já que o deles está garantido”, colocou a Mariusa.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*