URBANISMO E PAISAGISMO – Trabalhos de Limpeza e Revitalização têm sido intensificados pela Secretaria

Evitar a proliferação de dengue e outras doenças e trazer qualidade de vida aos munícipes são um dos objetivos

Por Assessoria/SECOM/BG

A Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, sob coordenação do secretário Rodrigo Raggiotto, tem realizado diversas obras de revitalização junto ao município e também aos distritos pertencentes a Barra do Garças.

As paisagens já são outras, é comum estarmos andando na cidade e visualizarmos canteiros, praças, ambientes todos revigorados. Em dois meses de trabalho o empenho de todas as secretarias tem sido visto pela população. Desta vez foi a vez da UPA – Unidade de Pronto Atendimento e o Pronto Socorro Municipal. Ambientes cuja a atenção tem sido redobrada, pois com a pandemia de Covid-19 os atendimentos foram intensificados e os cidadãos precisam encontrar esses locais bem preparados, em todos os sentidos, para bem atendê-los.

Desta forma, é imprescindível que a limpeza, tanto interna como a externa esteja em consonância com um lugar de prestação de serviços à saúde.

No distrito de Voadeira, também foram realizadas ações de limpeza, recolhimento de entulhos e revitalização. O secretário Rodrigo Ragiotto, destacou um ponto importante em relação a proliferação de dengue, devido ao período chuvoso intenso.

“A atenção tem sido redobrada. Além de tornarmos a cidade mais agradável de se viver, estamos em busca do combate à dengue e outros tipos de doenças que podem ser ocasionadas pela falta de limpeza e cuidados”. Reforçou Ragiotto.

Os órgãos municipais estão trabalhando a todo vapor e solicita o empenho da população para manutenção da limpeza e estética da cidade. Vale ressaltar que a Secretaria de Meio Ambiente, coordenada pelo secretário Clerismar Ferreira está realizando o trabalho de limpeza de lotes, aos proprietários é de extrema importância que mantenham as suas propriedades limpas para evitar multas, a população em geral pode fazer denúncias através do telefone (66) 3401-5389.

Seja o primeiro a comentar sobre "URBANISMO E PAISAGISMO – Trabalhos de Limpeza e Revitalização têm sido intensificados pela Secretaria"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*