Dr. Adilson e Professor Sivirino encerram ações do Projeto Barra Cidadã em Indianópolis

Da Assessoria/Secom-BG/Konrad Felipe

Nesta última quarta-feira (17), o prefeito e o secretário de Educação e vice-prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson e Professor Sivirino, respectivamente, acompanharam as ações do Projeto Barra Cidadã, durante o último dia do projeto no distrito de Indianópolis.

Além deles, os vereadores do município, Zé Gota, Jairo Gehm, Ronair Nunes, Guinha, Jairo Marques, Dr. Neto e o secretário de Transporte e Serviços Públicos, Marcus Coelho, acompanharam os serviços realizados e ouviram as demandas da comunidade.

O projeto consiste na melhoria das estruturas como limpeza, poda de arvores, construção de base para a instalação da Academia da Terceira Idade, reestruturação elétrica e nova iluminação.

Na oportunidade o prefeito disse que em breve o projeto chegará aos bairros da cidade. “As pessoas já estão me perguntando quando o Projeto chegará aos bairros, quero dizer a toda população, que após atendermos o distrito de Voadeira, realizaremos o Barra Cidadã nos bairros, mas ainda não definimos qual será o primeiro bairro a ser atendido”, comenta o prefeito.

“O relato que ouvimos das comunidades é que nunca um prefeito e vice-prefeito, foram tão participativos. Eu e o Dr. Adilson, estamos ouvindo e acompanhado o que acontece nos quatro cantos da cidade. Me sinto gratificado junto com Dr. Adilson em ser bem recebido e ter a oportunidade de fiscalizar e ombrear com o nosso prefeito Dr. Adilson no que for de melhor para o nosso município”, comenta o vice-prefeito, Professor Sivirino.

Na próxima semana o Projeto Barra Cidadã chega ao distrito de Voadeira.

Seja o primeiro a comentar sobre "Dr. Adilson e Professor Sivirino encerram ações do Projeto Barra Cidadã em Indianópolis"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*