Sobe & Desce

EMUDANÇAS NA…
Segundo um leitor e eleitor muitas coisas estão sendo praticadas fazendo mudanças aleatórias na Constituição brasileira e que assusta juristas e a própria população.

…CONSTITUIÇÃO…
Na verdade, o grande exemplo disse é a recente anulação das penas do (tido agora como impoluto) ex-presidente Lula e, por extensão, outros rabinos aqui de nossa Terra Amada por uns e vilipendia por outros.

…BRASILEIRA
“Sorte nossa que muitos dos inocentados ainda são de outras paragens que não do nosso querido Estado de Mato Grosso. Fico até preocupado se eles também inocentarem o José Rica e outros suspeitos. Será que em Barra eles também irão inocentar algum suspeito para ele também voltar a ser elegível? ”, comentou o De Lucas, que estava de férias.

SISTEMÁTICO
Conforme a Mariusa o vírus que transmite o Covid-19 é muito radical, só atacando as pessoas em determinados horários. Quem determinou isto foi o nosso competente governador Mauro Mendes. Fiquem atentos, ele só circula das 19 às 05 horas durante a semana. No sábado depois das 13 horas até domingo à noite. No domingo abre exceção até meio dia. É, ou não é, uma aberração. Isto quer dizer que a família tem que ficar presa em casa com seus filhos e não sair para tomar um ar puro…” disse o Apolinário.

DUPLICIDADE…
“Meus queridos colegas, estamos atravessando um período tenebroso. O que mais pesa, no entanto, pode ser resumida em duas vertentes, sendo uma delas, a mais nociva, é a soltura de Lula e a outra o Covid-19”, colocou o Apolinário, aqui na redação.

…AMALDIÇOADA…
Continuando ele ressaltou que “o mal maior foi e está sendo causado pelo vírus da Corrupção que avassala o nosso País e que está sendo disseminada em grande parte nos poderes constituídos, tendo como líder maior o STF, que vem dando sustentação a esta anarquia generalizada” assinalou.

…COMPLICADA…
Para completar o seu raciocínio o Apolinário colocou que, na outra ponta, vem o maldito vírus oriundo (como a grande maioria dos perrengues existente) da China, o alimentador de mortes a da corrupção deste mal que vêm flagelando todo o planeta Terra. Acho até que se houver pesquisa vai dar empate”, terminou sua fala.

…E ANARQUISADA
“Precisamos anotar que mesmo correndo dinheiro este mal da China vai terminar, até mandarem outro, enquanto que a corrupção, está sim, só tende a aumentar”, disse o Hermenegildo…

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*