Uma pessoa morre e duas ficam feridas no capotamento de um veículo na BR-070, em Barra do Garças

Carro seguia sentido Barra do Garças a General Carneiro e saiu da pista

Uma pessoa morreu em um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira (25), na BR 070, entre os municípios de Barra do Garças (MT) e General Carneiro (MT).

A saída de pista seguida de capotamento, ocorreu há cerca de 35 km de Barra do Garças, nas proximidades da entrada do Assentamento Serra Verde.

Logo após uma curva, o motorista do veículo Gol, que viajava na companhia de outras duas pessoas, perdeu o perdeu o controle da direção saindo da pista e capotando.

No impacto o motorista do carro, Romivon Batista, de 45 anos, foi arremessado para fora do veículo, ficando sob o carro.

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças foi até o local e constatou o óbito do motorista, além de socorrer a esposa da vítima, que já estava fora do veículo, com fratura em um dos membros inferiores.

O terceiro ocupante do carro, uma pessoa do sexo masculino, que viajava com o casal, saiu praticamente ileso do acidente, segundo a equipe do Corpo de Bombeiros.

Os sobreviventes informaram aos socorristas que são moradores da cidade de Bom Jardim de Goiás, distante 36 km de Barra do Garças e que estariam indo visitar o filho do casal no Assentamento Serra Verde.

Foto: Carlos Gomes/SBT e Corpo de Bombeiros

Rede da Notícia

Seja o primeiro a comentar sobre "Uma pessoa morre e duas ficam feridas no capotamento de um veículo na BR-070, em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*