Prefeito Dr. Adilson entrega certificados do serviço de inspeção municipal para três empresas de Barra do Garças

Secom/BG

O Serviço de Inspeção Municipal (SIM) é vinculado a Secretária de Indústria e Comércio/ Desenvolvimento Rural/ Pesca e Aquicultura e realiza o trabalho de inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária de produtos de origem animal comestíveis e não comestíveis.

Na tarde da última quinta-feira (25), o Prefeito Dr. Adilson Gonçalves, juntamente com o Secretário José Bispo dos Santos, realizou uma ação para a entrega de certificados para três comerciantes e trabalhadores do ramo alimentício, que foram inspecionados pelo SIM. A entrega teve também a participação do vice-prefeito, professor Sivirino dos Santos, e do chefe de gabinete Ubaldino Resende.

Foram entregues três certificados de inspeção municipal que garantem a qualidade das práticas internas para a não contaminação dos produtos dos estabelecimentos. O Super Ouro Fino, Supermercado Catarinense e Casa de Carne Imperial foram os certificados, nessa ação.

O secretário Bispo ressaltou a importância do trabalho coletivo tanto da secretária quanto dos comerciantes para o desenvolvimento da cidade, e o prefeito Adilson, reforçou o quanto é fundamental que a gestão municipal seja participativa, que os dois lados possam dialogar.

O prefeito ainda destacou o momento difícil que todos estão enfrentando devido a pandemia do Coronavírus, e que esse trabalho conjunto se torna ainda mais essencial em tempos como esse. 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito Dr. Adilson entrega certificados do serviço de inspeção municipal para três empresas de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*