Sobe & Desce

EXPOSIÇÃO
De um leitor e eleitor: “Pelo que estou lendo e acompanhado um dos únicos que está se mostrando ao público, como a maioria do povo brasileiro é o Jair. Queria ver o Lula ou algum ministro do STF fazer a mesma coisa. Seria com certeza um Deus (ou o diabo?) nos acuda.

MOTOTÁXIS
Pergunta de um pobre mortal que está desempregado: “Quem pega quem no caso de Covid, quem está dirigindo ou está como usuário. No caso pode até ser que morram agarradinhos, ou se chegar em casa repassar para sua família…”.

VACAS GORDAS
Antes da pandemia os governadores viviam em Brasília com os pires nas mãos, hoje vivem esnobando e colocando dinheiro no bolso e escravizando os comerciantes e trabalhadores. Não estão nem aí se 2022 está chegando, pois os seus estão garantidos… Deus é Pai e o castigo vai chegar…

MELANCIAS
Ela é verde por fora, igual uma das cores do Brasil e vermelha por dentro, tal qual o vermelho do petismo e de outros partidos que amam escravizar, e roubar…

DILEMA
Frase de um cidadão honesto e cumpridor de seus deveres: “Por que está morrendo tão somente pessoas de bem? Será que os carnegões vão continuarem azucrinando nossas vidas?”

QUEM PLANTA…
Isto ocorre em todos os meios. Se a semente for de primeira colhe-se frutos sadios e robustos. Em caso contrário se colhe frutos podres…

…BONS FRUTOS…
No caso de política é a mesma coisa, se pensa na sua comunidade ela também dá a recompensa. Se você defende os pratas da casa os mesmos lhe darão o retorno. É o que muitos dizem.

…COLHE DOBRADO
No caso lembramos que o ex-prefeito Roberto Farias, vulgo Belo sempre apoiou candidatos de fora em detrimento dos que estavam buscando apoio local. Pensem nisso!!!

PESQUISA
Quem deve morrer primeiro, de morte natural, claro. Do Covid eles estão em casa, super protegidos e comendo e comendo e bebendo do melhor. O STF que o diga… Do Judiciário: Do Senado: Da Câmara: Do executivo:.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*