Assaltante invade correspondente bancário em Barra do Garças e leva dinheiro e joias

Rede da Notícia

Um homem trajando calça jeans, camiseta vermelha e botina marrom, realizou um roubo a um correspondente bancário localizado na rua Independência, no setor São Sebastião, em Barra do Garças, por volta do meio dia desta quinta-feira (29).

O homem que teve toda a ação registrada pelas câmeras de videomonitoramento do local, chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto, rendendo a atendente de 28 anos.

Levantando a camisa e mostrando a vítima uma arma de fogo que portava na cintura, o suspeito ordenou que a funcionária se mantivesse quieta e calada, e retirou das vestes uma sacola, que foi entregue a atendente para que ela colocasse o dinheiro do caixa.

Não satisfeito com os valores em espécie, o homem exigiu que a funcionária entregasse ainda a aliança que estava em seu dedo, uma corrente de ouro e um aparelho celular. Cerca de R$ 4 mil em dinheiro foram levados.

Policiais militares do 2° Batalhão de Barra do Garças (2º BPM) que estiveram no local, fizeram o rastreamento por meio do celular da vítima, que indicou a presença do aparelho, e supostamente do autor do roubo, no bairro Jardim dos Ipês, distante da área central da cidade, onde o assalto aconteceu.

Com as informações, uma equipe da Força Tática Araguaia deslocou ao endereço indicado no rastreamento, encontrado apenas o aparelho celular da vítima, dispensado em um terreno baldio.

Seja o primeiro a comentar sobre "Assaltante invade correspondente bancário em Barra do Garças e leva dinheiro e joias"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*