Sobe & Desce

NO PÓDIO DA…
Como diz sempre o Apolinário, competência não se adquire, conquista-se. E é isto que o prefeito Adilson Gonçalves está comprovando no seu dia a dia.

…VACINAÇÃO…
“Vamos citar, por exemplo o trabalho na área da saúde que ele e seu secretário Adilson Tavares estão empreendendo e que está a merecer os aplausos da população”, colocou o Apolinário.

…NO ESTADO
“Realmente eles merecem aplausos ao colocar Barra do Garças em primeiro lugar no quesito vacinação. Dos 10 maiores municípios mato-grossenses, Barra do Garças é o primeiro que mais vacinou contra a Covid-19. Se vacinação for realmente a solução estaremos salvos desta pandemia dentro de pouco tempo”, disse o Bentinho.

FORTALEZA…
A entrada de Sandro Saggin no MDB, a convite do cacique do partido, Carlos Bezerra significa que o ex-prefeito Roberto Farias está desprestigiado, politicamente…

…PARTIDÁRIA…
“O interessante é que mesmo no MDB de Barra Beto nem foi consultado, o que significa que seu prestígio não anda lá estas coisas…”, disse o Hermenegildo.

…NO ARAGUAIA
“No mínimo o Beto Farias vai parar no DEM ou no PSDB, partidos que está em baixa no Estado”, disse a Mariusa. Vamos esperar para ver no que vai dar…

POLÊMICA…
O caldo está engrossando pelo lado do transporte urbano da “Grande Barra”, com a imposição de se carregar idosos e estudantes, sem custo.

…EM PAUTA…
E já há alguns palpitando que os táxis e mototaxis terão que praticar a mesma filosofia, ou seja, respeitar a carteirada.

…NO TRÂNSITO
Nesta quem paga o pato (ou a mordomia) é o coitado do empresário para que alguém leve a fama de bonzinho.

LIXOMANIA…
De que adianta lixeira se são as primeiras a serem abandonadas e com os sacos sendo jogados no meio da rua?

…COSTUMEIRA
Além de atrapalhar estacionamentos ainda por cima ao serem jogados os sacos estouram e o chorume jorra no asfalto deixando aquele desagradável cheiro, atraindo moscas e mosquitos. Sorte nossa que a Dengue sumiu…

MAL EDUCADOS
Os mal educados, ambientalmente, continuam achando que Barra do Garças é um eterno depositório de resto de materiais de construção, galhos de árvores, sofás velho e outros materiais inservíveis. As periferias e estradas vicinais são os destinos usados pelos contraventores.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*