Sobe & Desce

CAMPANHA DA…
Tão logo passamos a vislumbrar o período de eleição, os pseudos “cabos eleitorais começam a se movimentar. Uns de forma anti-bairristas e outros de maneira patriota.

…SOLIDARIEDADE…
Explica-se: há os que querem ganhar um trocadinho, ou benesses e apoiam candidatos de fora, como foi o caso do ex-prefeito Roberto Farias, quando ele e seus apoiadores da Câmara Municipal apoiaram o Max Russi, deixando os postulantes da cidade a ver canoas, no Rio Araguaia.

…JÁ COMEÇA A…
Agora, numa outra faceta, já surgem no horizonte alguns que defendem o correto, que é escolher os pratas da casa. Deus os tenha. Apoiar candidatos locais, sem cor partidária, é um dever de todos…

…DISSEMINADA
Claro que muitos se lançarão para se valorizar como cabos eleitorais, mas o povo não é besta e vai saber marginalizá-los do processo. A união faz a força…

PREOCUPAÇÃO…
“… E os que vão à Brasília neste dia 15, que se cuidem, por que os mais de 40 suspeitos que estão sob o comando do Alí Babá vão estarem de prontidão para causarem alguns danos aos periféricos que vão chegar de todos os cantos e recantos do nosso querido e amado BRASIL”, disse Apolinário.

…COM MOCHILAS…
Continuando ele observou que “realmente vai ser uma data histórica. “Também sou voluntário por que será federal. Vamos lá exigir nossos direitos e também que a Constituição seja respeitada. “A população brasileira, sob o comando dos agricultores e caminhoneiros vão mostrar para aqueles que defendem a anarquia sejam alijados dos poderes constituídos”, ressaltou o Bentinho.

…E OS DEMAIS…
“Pelo que se entende vai ser para arrebentar com a cambada que defendem a anarquia, defendem a corrupção generalizada que assola nosso País”, disse o Hermenegildo.

…SUPLEMENTOS
“Quero dizer que agora a frase de povo unido jamais será vencido que foi usada de maneira suspeita por muitos meliantes que usaram e ainda usam o poder como massa de manobras para o enriquecimento pessoal”, disse a Mariusa, ex-petista.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*