Sobe & Desce

TRRABALHO EM…
Com um trabalho intenso e coordenado, a “Grande Barra” vem, aos poucos, dominando o vírus do Covid-19. Tudo graças à assistência preventiva implantada e a conscientização da população que por qualquer sintoma corre aos postos de saúde pública ou privada para tirar as dúvidas.

…ANDAMENTO…
De parabéns os prefeitos Adilson Gonçalves, Ricardo Galvão, Adelcino Lopo e demais gestores aqui de perto. Há de se reconhecer também o trabalho diuturno das equipes de saúde através dos secretários, médicos e demais enfermeiros e assistentes. Deus os recompensará!

…TEM RESULTADO…
Por outro lado fica o nosso lamento mais profundo pelas mortes ocorridas. Quisera antes houvessem tido o trabalho preventivo e os remédios até então desacreditados.

…SATISFATÓRIO
Foi muito tarde a retroação da OMS ao dar a mão à palmatória em dizer que este ou aquele remédio eram os certos. Conforme um estudioso médico da velha guarda, muitas vidas teriam sido preservadas, Isto se o paciente corresse atrás, antes que o caso se agravasse…

ESQUENTANDO…
Os defensores das cores verde, amarelo e branco estão chegando a Brasília para exigir respeito e substituição daqueles que comungam a corrupção e desrespeito ao nosso País varonil.

…OS MOTORES…
A liderança do movimento é dos agricultores que passou a receber o apoio dos caminhoneiros e da população em geral. Como dizem especialistas da causa defendida, “a cobra vai fumar…”.

…DA PENDÊNCIA
O pêndulo já está batendo. Os tambores estão rufando e os envolvidos – autoridades e povo – estão cada um buscando seus direitos. Uns querem a volta dos bandidos à cadeia, outros que a corrupção e a falta de cumprimento das ditadas pela Constituição voltem a ser seguida. Alguém vai ter que pagar o preço da omissão…

TEMPORADA
E os governos de Mato Grosso e Goiás continuam sacaneando as classes trabalhadoras com seus decretos que resultam somente em retrocessos.

…DE PRAIA NO…
Desta feira sai na frente o governo de Goiás, cancelando as tradicionais temporadas de praia no Rio Araguaia, prejudicando o turismo e o trabalho temporário dos ribeirinhos.

…RIO ARAGUAIA
O governador Caiado deveria saber que o povo já sabe se proteger e mais ainda que a água lava tudo e até mesmo as ações maldosas de governantes, através do voto…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*