Prefeito visita obras de pavimentação em ruas do bairro Morada do Sol

Secom-BG

Na manhã desta última segunda-feira (17/05), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson, esteve visitando as obras de asfaltamento de duas ruas no bairro Morada do Sol, realizadas pela Secretaria de Planejamento Urbano e Obras com apoio da Secretaria de Transportes.

A prefeitura tem colocado como prioridade a pavimentação de trechos que nunca foram asfaltados, além da construção de meio-feio e sarjeta, para escoamento de água. Essa etapa do projeto deve pavimentar até sete ruas em diferentes pontos da cidade.

No bairro Morada do Sol estão sendo pavimentadas as ruas “C” e “D”, atendendo uma demanda antiga dos moradores. A prefeitura tem trabalhado para atender as necessidades da população, dando prioridade a qualidade de vida, segurança e bem-estar dos cidadãos de nossa cidade.

O prefeito Dr. Adilson falou sobre o andamento das obras e a previsão de conclusão: “Aos poucos estamos trabalhando para atender essas demandas dos moradores dos bairros do nosso município e dentro das nossas possibilidades vamos proporcionar essas melhorias. Esperamos entregar essas duas ruas asfaltadas nas próximas semanas”, declarou.

Na visita que ocorreu nesta manhã estiveram presentes, juntamente com o prefeito o secretário de Transportes Marcus Coelho, o engenheiro Getônio Dias e os vereadores, Secreta Bike, Dr. Neto, Guinha e Jairo Ghen, que parabenizaram o prefeito pelo empenho em atender essas demandas.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito visita obras de pavimentação em ruas do bairro Morada do Sol"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*