Sobe & Desce

LIDERANÇAS SÃO…
“É meus caros colegas, a cena ocorrida no afastamento de Collor de Melo da Presidência da República se repetiu neste último dia 15, só que de modo inverso”, colocou o Apolinário, aqui na redação.

…CONFIRMADAS…
Continuando o Apolinário voltou a observar que “agora se uniu a família brasileira toda a representação de nossa querida Nação representantes do Agronegócio, caminhoneiros, católicos, evangélicos, indígenas, motoqueiros, classes trabalhadoras, enfim toda a sociedade organizada para apoiar o Presidente Bolsonaro nas suas pretensões de acabar com a corrupção e tirando os corruptos de cena”.

…NA MARCHA…
“A manifestação foi um sucesso e Bolsonaro ficou ainda mais fortalecido, deixando os lulistas e demais seguidores, desesperados”, disse o Bentinho.

…DA FAMÍLIA
“Realmente a família brasileira volta a dar um show de patriotismo ao mostrar aos lulistas, chineses e seus seguidores que aqui no Brasil o buraco e mais em baixo”, interferiu na conversa o Hermemegildo.

LENGA-LENGA…
Nosso portentoso e rico Estado viveu e continua vivendo tempos destemperados, ou seja, de “acertos” e desacertos.

…ADMINISTRATIVA…
Na verdade estamos vivendo um hiato de incertezas administrativas e política, onde nada se coaduna com nada. Obras e mais obras de cunho estadual continuam paralisadas em um longo período de promessas políticas.

…E POLÍTICA…
Muitos já estão se aproximando tentando costurar novos “acertos” políticos, afinal os 4 anos já se esvai e necessário se faz que se corra atrás dos incautos e abestalhados do interior…

…ELEITOREIRA…
Interessante é que entra eleição os abestalhados continuam sendo massa de manobra dos mais espertos, como o ocorrido na eleição passada, quando o ex-prefeito Beto usou e abusou de sua base de sustentação na câmara para eleger políticos de fora em detrimento dos pratas da casa.

…SENDO PAUTADA
Como o já condicionado os tiradores de “Lascas”, ou “lasquinhas”, dependendo do seu status já estão colocando seus manipulados para trabalhar seus nomes através dos partidos. “O que temos a defender, no entanto, são as cores da terra em detrimento a partido”, disse um eleitor.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*