Sobe & Desce

LULA! LULA!…
Meus colegas estou encabulado com as pesquisas e com a TV Globo que demonstram claramente estarem contra o Bolsonaro e a favor de Lula (Ali Babá e seus mais de 40 lalaus), afirmou o Apolinário.

…E AS PESQUISAS…
“Prosseguindo o Apolinário colocou que a melhor pesquisa que pode ser posta em prática seria a presencial, ou seja, através dos aplausos ou das vaias recebidas pelos dois”.

…LUNÁTIZADAS
“Ai seria covardia. Como o Brasil todo está assistindo se o vitorioso fosse quem mais fosse vaiado, o Lula já estaria eleito e o Bolsonaro estaria sendo apedrejado. E os institutos de pesquisa ainda pensam que o brasileiro é besta!!!” disse o Bentinho.

UMA FAXINA…
“Gente, como a Barra vem se transformando, Seu visual está mudando, recebendo uma remodelação sem precedente. De parabéns os secretários dos setores e suas equipes de trabalho pela pintura, limpeza, urbanização e reorganização da cidade”, disse a Mariusa, que mora lá no Jardim Cohab e vem para o centro, de pé e fazendo muitas observações.

…RESPEITÁVEL…
“Também tenho notado as mudanças efetuadas nos diversos setores da cidade. Até a limpeza está sendo vista com bons olhos pela população”, enfatizou o Hermenegildo.

NO TRIÂNGULO
“Quero dizer para vocês que Aragarças e o Pontal também estão fazendo o seu dever de casa. Também por lá as mudanças estão ocorrendo de maneira exemplar e que vale aplaudir”, disse o Bentinho, que é morador de Aragarças.

NATROPELANDO…
Numa corrida sem regras alguns contendores se acham no direito de pegar atalho para buscar atingir metas. O mesmo ocorre com alguns políticos que nem bem iniciou a sua jornada e já quer galgar a escada, subindo nas costas dos eleitores menos aquinhoados de inteligência.

…O SISTEMA DA…
Muitos afoitos já caíram do cavalo por esta ação tão descabida e por achar que o eleitor já está “encabrestado”. Como diz velho ditado: “Devagar se chega ao pote…”.

…POLITICAGEM
Em verdade os que assim procedem querem mais é “aparecer”, não deixando que a avaliação de sua atuação saia dos próprios eleitores. “Quem atropela dá bom dia ao cavalo”, diz antigo refrão.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*