Nota de esclarecimento sobre a limpeza da Praça Sebastião Junior

Secom/BG

Após o recebimento de diversas solicitações para a realização de limpeza e manutenção da Praça Sebastião Junior, localizada no centro de Barra do Garças, a Prefeitura Municipal vem por meio desta, esclarecer que a Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, coordenada pelo secretário Rodrigo Ragiotto, tem trabalhado constantemente, e realiza a manutenção dessa praça uma vez por semana, e em alguns casos, até duas vezes na semana.

A excepcionalidade dessa praça, é que pessoas em situação de rua que se concentram ali, acabam gerando mais dejetos, por ali viverem. A Secretaria de Assistência Social, por meio da secretária Leila Batista, também vem trabalhando intensamente para retirar essas pessoas em situação de vulnerabilidade, aconselhando e encaminhando para as próprias famílias ou para a Casa de Passagem, para que possam ter todo o suporte e retornar para suas vidas em sociedade.

A Prefeitura de Barra do Garças e todas as Secretarias Municipais estão comprometidas com a cidade, e os trabalhos realizados são para melhorar a qualidade de vida de toda a população. Seguimos trabalhando e pedimos a compreensão e a conscientização de todos que passam pela Praça Sebastião Junior para não descartarem lixo no local, a Secretaria de Urbanismo e Paisagismo continuará realizando as manutenções e a Assistência Social também segue acompanhando as pessoas em situação de rua para oferecer o suporte que necessitam.

Seja o primeiro a comentar sobre "Nota de esclarecimento sobre a limpeza da Praça Sebastião Junior"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*