Secretaria de Finanças de Barra do Garças amplia atendimento a população

SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças comunica a população que a Secretaria Municipal de Finanças, coordenada pelo secretário Fábio Tadeu Weiler, ampliou seu horário de atendimento ao público e agora está atendendo de forma presencial das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O funcionamento foi estendido para que a população tenha mais tempo para buscar esses serviços no decorrer do dia, evitando um volume concentrado de atendimentos em um único período do dia.

A Secretaria oferece aos contribuintes, os serviços de emissão de guias de IPTU, Alvará de licença, ISS, ITBI, cadastramento para Microempreendedor Individual (MEI), emissão de alvará e licenças no Plano Diretor, emissão de nota fiscal avulsa e parcelamento em até 20 vezes da dívida ativa. Os contribuintes que preferirem podem emitir as guias de pagamento através do site da Prefeitura, pelo endereço: www.barradogarcas.mt.gov.br.

O balcão da Pagfácil, representante do Banco do Brasil, também está com o horário de atendimento estendido, funcionando das 8h às 17h para que o cidadão efetue pagamentos de boletos, saques e transferências com mais tranquilidade.

A Secretaria de Finanças fica localizada no prédio da Prefeitura de Barra do Garças, R. Carajás, 522 – Centro. Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone 3402-2060 ou pelo e-mail finanças@barradogarcas.mt.gov.br.

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria de Finanças de Barra do Garças amplia atendimento a população"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*