REALIDADE E LÓGICA X IMAGINAÇÃO… V/VI/MMXXI

Pe. Alberto.

É a imaginação quem cria o conhecimento, mas, só podemos afirmar e comprovar através do conhecimento/Realidade…

Com todo o respeito que devemos à sua Pessoa, digo-lhe :

1 – Uma Página de opiniões, facebook, whatsapp, twitter, instagram, telegram, messenger, etc., DEVE SER CENTRADA e extraída de informações Reais.

Para contribuir com a reflexão Social e não confundir seus pares, você pode e deve opinar sobre o que existe e NÃO sobre o que você imagina, ou, sobre o que “ ti contaram/repassaram “ …

2 – Sua participação não deve ser fundada em opiniões requentadas e imaginárias – como sói acontecer com os minions -. Isso nada acrescenta ao avanço da compreensão do intrincado/embaralhado “mundo político “.
3 – Sua opinião deve ter como fundamento a Lógica e a Realidade!

4 – Assim, avançaremos no conhecimento e na resolução dos “ problemas Políticos “, através da escolha do melhor candidato que representa a nossa Classe Social . Não adianta você escolher a melhor Raposa para tomar conta do galinheiro, ou, o melhor Jacaré para cuidar do tanque de peixes …

5 – Para que isso aconteça, adquirir Conhecimento e Sabedoria, não devemos ter uma postura NEGACIONISTA – negar todos os avanços apresentados no esclarecimento das dúvidas circunstanciais -.

6 – Exemplo : no caso de seu argumento, “ O LULA VAGABUNDO LADRÃO né não?”; deve-se aceitar e fundar os argumentos a partir da REALIDADE e da LÓGICA que são os avanços já conquistados pelo Poder Judiciário Brasileiro, composto por pessoas super-especializadas no campo investigativo e decisório na área da culpabilidade de delitos.

Essas Autoridades, representadas pelo Supremo Tribunal Federal/STF, JÁ DECIDIRAM NÃO CONDENAR o ex Presidente LULA.

Essa é a Realidade!

7 – Se o senhor/a, ou qualquer outro adepto ao Bolsonarismo, tiver mais argumentos e provas ( não lero-lero) que os apresente ao TRIBUNAL competente.

8 – Caso não tenham as provas e se quiserem contribuir para o avanço do entendimento das questões Políticas de nossa PÁTRIA, devem aceitar a Realidade e abandonarem o comportamento NEGACIONISTA e ALOPRADO que só estabelece CONFUSÕES e NÃO, SOLUÇÕES.

Seja o primeiro a comentar sobre "REALIDADE E LÓGICA X IMAGINAÇÃO… V/VI/MMXXI"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*