Sobe & Desce

Administradores…
“Deus da o frio, conforme o cobertor”, diz velho ditado. Em outra vertente se diz que a “necessidade faz o aspo pular”. Aqui na região os prefeitos são obrigados a serem criativos e usarem de recursos próprios (e até do bolso) para alcançarem metas.

…querem mudar…
Tais colocações servem bem para diagnosticar o ideal de gestores que se propõem a trabalhar para o bem de suas comunidades com as dificuldades insurgentes pelas omissões estaduais e federais para cumprirem com suas metas propostas.

…a aparência de…
Como o colocado aqui, por “enes” vezes, neste ano, a “Grande Barra” ganhou com a arguição do poder municipal de três bons gestores que por força das circunstâncias são obrigados a serem criativos.

…suas cidades
Cidade limpa, cidade bem cuidada são paliativos que estão sendo desenvolvidos, onde cada secretário faz a sua parte. Citamos como exemplos, além da limpeza o devido cuidado com o lixo, quando novas e criativas lixeiras estão sendo espalhadas, evitando com isso a proliferação de doenças diversas. Que a população faça a sua parte, colaborando e mantendo a sua calçada em boas condições de trânsito. Deus diz: “Faça a sua parte que da minha ajudarei…”.

Passarelas…
Colocação de um leitor (e eleitor): “Antigamente havia os chamados guardas de trânsito que mantinham o funcionamento das passarelas de pedestres e os sinais de trânsito eram respeitados. Agora, “neca de catibiriba”, só temos policias especiais”.

…Sem respeito
Outro leitor coloca que por falta de fiscalização das sinalizações foram obrigados a implantarem os famigerados quebra-carros. Agora fica a pergunta: para que serve sinalização?”. Quem poderá responder?

Diferenciação…
Ainda seguindo o raciocínio dos leitores, outro disse ter a curiosidade de saber os motivos da diferenciação do policial militar. Já sabe, segundo ele, que tem soldado, cabo, sargento e por aí afora, mas quer saber do por que uns são mais especiais que os outros. “Será que usam táticas diferenciadas ao desrespeito às leis?”, questiona.

…no meio policial
Para a grande maioria o policial em um todo é, por natureza, um valoroso cumpridor da Lei e da Ordem, merecendo o maior respeito de tudo e de todos, sem distinção…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*