ARAGARÇAS – Prefeito Ricardo Galvão lança Primeiro Pacote de Obras

A semana movimentada na cidade de Aragarças: Ricardo Galvão (republicanos) lança o Primeiro Pacote de Obras de sua gestão municipal e recebe o senador da república Vanderlan Cardoso (PSD)

ASCOM-ARAGARÇAS-GO

O prefeito municipal da cidade de Aragarças, Delegado Ricardo Galvão, acompanhado da primeira-dama e Secretária de Educação, Raqueline Galvão e do assessor de comunicação Octávio Wilquer, lançou na manhã de segunda-feira (28/06), no plenário da Câmara Municipal de Aragarças, com a presença da vice-prefeita Regina Célia, vereadores, assessores e secretários municipais, o primeiro PACOTE DE OBRAS da sua gestão municipal: AVANÇA ARAGARÇAS, com transmissão ao vivo pelo canal do facebook do próprio prefeito municipal ‘Ricardo Galvão De Sousa’, para toda a população aragarcense e Região do Araguaia.

O cerimonial contou com a abertura realizada pelo jornalista Octávio Wilquer, assessor de comunicação municipal, orações de bênçãos a cidade dirigidas pelo Pastor Mardon Pereira e a apresentação dos hinos nacional e da cidade de Aragarças com o apoio dos colaboradores da Câmara Municipal. Falaram aos presentes e a população de Aragarças, o líder do prefeito na Câmara, vereador Hudson Manteguinha (Progressistas), o presidente da Câmara Municipal vereador Dr. Rone (Republicanos) e a vice-prefeita Regina Célia. O prefeito Delegado Ricardo Galvão cumprimentou os presentes, por meio da vice-prefeita Regina Célia, o presidente da Câmara Dr. Rone e demais vereadores presentes e a todos os secretários na pessoa da Regina Alice, Secretária de Infraestrutura e Obras. O AVANÇA ARAGARÇAS I tem a finalidade de construir melhorias na infraestrutura predial, urbana e logística da cidade e serão iniciadas nos próximos dias.

Em andamento estão os projetos de: 1- Ampliação do Cemitério Municipal com a compra do terreno anexo; 2- Caminhão de coleta de lixo doado pelo Senador Vanderlan Cardoso; 3- Reforma efetiva do HMGV por meio de emendas parlamentares; 4- Retorno da Praça do Travessia ao Poder Público Municipal; 5- Casas Populares, projeto municipal em andamento; 6- Câmeras de monitoramento voltando a funcionar e devem ser ampliadas; 7- Kits de Alimentação ampliado com frutas, verduras, complementação dos itens; 8- Pagamento ininterrupto dos professores e servidores em contrato temporário (julho/dezembro); 9- 1/3 de férias dos professores e servidores na folha de pagamento do mês anterior ao gozo das mesmas; 10- 80 (oitenta) computadores para a rede escolar e impressoras novas para cada escola da rede municipal de ensino; 11- Implantação do posto do Ipasgo no município, entre outras.

O AVANÇA ARAGARÇAS I, destaca o prefeito municipal Delegado Ricardo Galvão, ‘só é possível mediante a união de forças entre os entes federados e as lideranças políticas locais e regionais, cujas obras foram distribuídas nas áreas de infraestrutura, educação, ação social, esporte e lazer e, com toda certeza, são obras que vão melhorar a qualidade de vida da população. O Avança Aragarças, na sua modalidade I, é apenas o primeiro que vamos lançar ao longo da nossa gestão’, finaliza Ricardo Galvão.

Entre as obras anunciadas, estão o recapeamento com revestimento betuminoso (lama asfáltica) de 26 ruas; pavimento com bloquetes das ruas XV de Novembro (Santa Luzia), Cirilo Rodrigues de Souza (Bela Vista), 439 (Ceará), final da avenida Antônio Carlos Paneago e 263 (Nova Esperança); trevo da entrada de Aragarças com (jardinagem, letreiro e iluminação); praça do Jardim das Palmeiras Noésio Barros (jardinagem, brinquedos e academia); redutores de velocidade e praça Presidente Tancredo Neves (Praça da Rodoviária) com jardinagem, mesas e cadeiras, assentos das calçadas. Os investimentos contemplam ainda as reformas da quadra da Base Velha, da Creche Espedita Pereira Leão (completa), do CRAS, Escola Dom Bosco (parcial), Creche São Judas Tadeu (parcial), Escola Adalgisa Lima (parcial) e reforma do Complexo Poliesportivo Deoclides Lopes dos Santos (quadra do buracão), todas essas com recursos próprios.

Com emendas parlamentares, o prefeito Ricardo Galvão anunciou também as reformas do campo da Base Velha, quadra do Jardim das Palmeiras, quadra Ed Mota (fundo do ginásio de esportes) e reforma do Estádio Franciscão.
Semana em curso, na manhã de quarta-feira (30/06), a Gestão Ricardo Galvão recebeu o SENADOR VANDERLAN CARDOSO (PSD) que entregou o caminhão de coleta de lixo para atender demandas da saúde, meio ambiente e limpeza urbana, equipado com estrutura moderna para atender a coleta urbana e também 500 mil reais em emendas parlamentares destinadas a atender demandas específicas da SAÚDE pública municipal.

O prefeito Delegado Ricardo Galvão agradeceu ao Senador Vanderlan Cardoso pelos benefícios destinados a cidade e as lideranças locais do Partido Social Democrático (PSD), na pessoa do Sr. Carlos Capinha e demais lideranças engajadas na construção de uma ARAGARÇAS rumo a novas e prósperas histórias.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Prefeito Ricardo Galvão lança Primeiro Pacote de Obras"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*