Prefeitura de Barra do Garças assume SESI Clube por 10 anos

A concessão foi adquirida nesta quinta (1), através da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMTA).

Semana7

Na manhã desta segunda-feira (5), o prefeito de Barra Do Garças Adilson Gonçalves (PSD), anunciou a confirmação da concessão de forma gratuita do clube de Serviço Social da Indústria (SESI) por 10 anos.

O commodatum foi adquirido nesta quinta-feira (1) durante visita do prefeito as novas instalações do Instituto Tecnológico do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), através da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMTA), responsável pelo local.

O prefeito Adilson afirmou que o espaço atenderá diversos bairros, entres eles, o Palmares, Novo Horizonte, Vila Maria e Jardim Nova Barra. “O local é um espaço fantástico e grande, por isso, iremos reformar os três campos de futebol society, dois campos de futebol, uma quadra de areia e mais duas piscinas, ressaltou o gestor.

“Essa reativação tem um significado muito especial para o Vice-Prefeito e Secretário de Educação, Professor Sivirino (PSD), que sonhava com a realização do projeto, mas que infelizmente não pôde estar presente neste dia tão importante pelo fato de estar se recuperando da Covid-19”, lembrou o chefe executivo.

Localizado na BR 070, o SESI estava abandonado desde 2007, no entanto, o intuito da nova administração é transforma-lo em um centro de referência de educação, esporte, lazer e cultura, voltado para criança e jovens, que no contra turno escolar poderão encontrar no local diversas oportunidades de recreação e arte.

Na ocasião, o gestor ainda agradeceu a Câmara de Vereadores que esteve presente na reativação do clube, “eles se empenharam ligando para pessoas de seu relacionamento político, todos realizando pedidos e fazendo gestão”, afirmou Adilson.

O presidente da Câmara de vereadores Pedro Filho (PSD), ressalvou a importância do espaço, “ o SESI Clube é uma ação nova, um parque fenomenal, que representou muito Barra do Garças e no momento está desativado. Agora com essa nova ação do prefeito de assumir em parceria com outras instituições os benefícios serão em prol da comunidade”.

Segundo informações da Assessoria, o projeto de reforma e reativação do clube será apresentado em breve, assim como novas parcerias que serão firmadas.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças assume SESI Clube por 10 anos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*