Área do SESI Clube será utilizada para ampliar projetos sociais em parceria com Forças de Segurança

5º CR/PMMT

Prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, representantes das Forças de Segurança e equipe da administração municipal visitaram o antigo clube nesta quinta (15).

Semana7

O comandante adjunto do 5º Comando Regional da Polícia Militar, tenente coronel Josadack Valdevino Teixeira, participou de uma visita às dependências do antigo SESI Clube, em Barra do Garças, na manhã desta quinta-feira (15), junto ao prefeito Adilson Gonçalves (PSD) e equipe da administração municipal.

O local, que estava abandonado desde 2007, agora será parte de uma nova realidade para a comunidade barra-garcense. Localizado na BR-070, o espaço agora irá se tornar um centro de referência de educação, esporte, lazer e cultura, voltado para criança e jovens, que no contra turno escolar poderão encontrar no local diversas oportunidades de recreação e arte.

Segundo as informações da Assessoria da PM, a visita coordenada pela Prefeitura Municipal teve o objetivo de convidar as instituições locais para apresentarem projetos sociais e esportivos que poderão migrar para o local após a revitalização.

“O 5º Comando Regional através do Projeto Águias do Tatame que atualmente, mesmo com pandemia, atende cerca de 45 crianças nas modalidades capoeira, muay thai e karatê, migrando para esta nova instalação poderá ampliar este atendimento oferecendo mais vagas e com certeza mais modalidades”, afirmou o tenente coronel Josadack.

Concessão do espaço SESI Clube

No início do mês, o prefeito Adilson Gonçalves anunciou a confirmação da concessão de forma gratuita do clube de Serviço Social da Indústria (SESI) por 10 anos.

O commodatum foi adquirido durante visita do gestor as novas instalações do Instituto Tecnológico do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), através da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMTA), responsável pelo local.

(Com informações da Assessoria do 5º CR/PMMT).

Seja o primeiro a comentar sobre "Área do SESI Clube será utilizada para ampliar projetos sociais em parceria com Forças de Segurança"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*