Deputado Federal José Mário esteve em Aragarças e entrega cheque simbólico de emenda parlamentar impositiva para a saúde

ASCOM-ARAGARÇAS-GO

O prefeito Delegado Ricardo Galvão, a primeira-dama Raqueline Galvão e a vice-prefeita Regina Célia e secretários da administração municipal recepcionaram o Deputado Federal José Mário (DEM) na tarde desta terça-feira (27/7) no aeroporto de Aragarças até o gabinete do prefeito municipal.

O prefeito Ricardo Galvão falou da importância do olhar humanizado do Deputado Federal José Mário para a Saúde de Aragarças, especialmente neste período de Pandemia.

A vice-prefeita Regina Célia entregou uma Moção de Aplausos do ano de 2020, em que a Câmara Municipal o homenageou pelas emendas destinadas a Aragarças relativas ao combate a COVID-19.

O Deputado Federal José Mário muito simpático e querido da população aragarcense, falou das emendas parlamentares que dedica a Aragarças, da força que dará junto ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, para o avanço das obras do Anel Viário, destacou o SENAR e a FAEG JOVEM pela importância do desenvolvimento do homem do campo, e entregou o simbólico e significativo cheque com o valor de mais de 600 mil reais nas mãos do prefeito municipal Delegado Ricardo Galvão, referente a emenda parlamentar impositiva que irá compor o montante para a reforma geral do HMGV (Hospital Municipal).

A Saúde de Aragarças representada pelo Secretário Agne Reis agradece ao Deputado Federal José Mário pela significativa emenda parlamentar.

E assim vamos, AVANÇANDO dia a dia!

Gestão Ricardo Galvão, 100% GESTÃO DE RESULTADOS!

Que Deus abençoe Aragarças.

Seja o primeiro a comentar sobre "Deputado Federal José Mário esteve em Aragarças e entrega cheque simbólico de emenda parlamentar impositiva para a saúde"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*