Sobe & Desce

EXPECTATIVA…
Depois de cansativas tentativas de educar o eleitor para votar consciente e de os mesmos sofrerem na carne sobre os erros cometidos, temos que acreditar que novos tempos estão à Caminho.

…DE MUDANÇAS…
Como disse um estudioso, cada um será cada um e cada região vai ter que estimular e escolher pessoas realmente voltadas para o bem estar de seu partido e de sua própria filosofia partidária.

…NO QUADRO…
Por outro lado vamos ter que cuidar do nosso próprio território com maior sabedoria e menos interesses aleatórios como vinham ocorrendo. A união faz a força de um município que terá como timoneiro um líder realmente voltado para um bem comum da sua comunidade.

…POLÍTICO
Vamos sonhar e imaginar que o Araguaia vai voltar a ser o Vale do Araguaia dos velhos tempos, de bons representantes em todos os setores políticos do seu município, Estado e da União. Quem quer, faz, não espera acontecer e a união de todos vai nos dar esta certeza. Vamos juntos nesta caminhada, vitoriosa…

COLHENDO FRUTOS…
“Quem semeia vento, colhe tempestade”, diz velho ditado e o governador Mauro Mendes parece gostar deste refrão ao ser um mau administrador, tanto como empresário como também de político.

…DA POLÍTICA…
Dentre estes desastres praticados o mais recente foi a sua intenção de perseguir o povo com a taxação do brilho do sol, através dos seus raios solares. Sorte que muitos deputados que não são de sua “panela” evitaram tal desatino.

…QUE PLANTOU
Além de tentar atropelar o cidadão que planeja implanta a energia solar, o Mendes ainda encontra tempo de cobrar o famigerado ICM da gasolina que ajuda a aumentar o preço dos gêneros alimentícios. Será que ele e sua turma não vão saírem para a reeleição?

FORASTEIROS
Devagar, devagarzinho os candidatos forasteiros já estão beirando nossas paragens em busca dos votos perdidos fora de suas região e que são captados por meio de negociações fraudulentas ou promessas de benesses espúrias. Sorte nossa que os tempos serão outros…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*