Sobe & Desce

TRABALHO COM…
A meta do Plano Plurianual ora em lançado pela Prefeitura Municipal de Barra do Garças através da Secretaria de Planejamento, busca realizar um trabalho participativo entre governo e população via opinião pública.

…PARTICIPAÇÃO…
Segundo o Secretário de Planejamento Cleber Fabiano “o PPA é um instrumento governamental que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração municipal resultando em ações que resultem em bens e serviços a população”.

...COMUNITÁRIA
Conforme o prefeito Adilson Gonçalves “é a primeira vez que a prefeitura está realizando essa consulta pública, e essa ação faz parte de um dos objetivos do nosso mandato, que é ter uma gestão participativa e ouvir as demandas da população”.

O QUESTIONÁRIO
O questionário está disponível no site oficial da prefeitura, participe. https://www.barradogarcas.mt.gov.br/Questionario/

UM DESASTRE…
Uma pergunta que não quer calar de um comunitário de médio conhecimento: “Quem ganhou e quem perdeu com essa nova pandemia lançada pela portentosa China, grande produtora de vírus?”

…PANDÊMICO…
Segundo outro “entendido que perdeu foi uma enorme parcela da população mundial para deleite de produtores de materiais que combate ao vírus e suas extensões que continuam flagelando todo o mundo.

…QUE RENDEU E…
Quem ganhou e continua ganhando é a própria China que passou a ser uma potência mundial com fornecimentos de insumos diversos para os subalternos.

…VEM RENDENDO…
Claro que no Brasil muitos estão ganhando horrores. Citar nomes seria incoerência, vez que muitos estão, por alguns estados, se locupletando.

…DIVIDENDOS
Para arrematar ficamos aqui pensando quando haverá outro incidente chinês que vai deixar, de novo, a população do mundo entristecida. Aqui no Vale do Araguaia muitas famílias ficaram desoladas com perdas de entes queridos…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*