Sobe & Desce

TIRA DÚVIDA…
“Meus nobres amigos inacreditável ouvir de um lulista a proposta de seu líder Lula e Bolsonaro saiam às ruas, juntos, para saber quem é quem na ordem dia. Será, segundo ele, uma pesquisa presencial”, colocou o Apolinário diante dos olhares espantados dos seus colegas de redação.

…NA ESPLANADA
“Acrescentou ainda o petista que o Lula é macho e que se o Bolsonaro topar vai dirimir a dúvida num duelo à moda antiga e que o juiz do embate poderia ser o ministro Barroso, amigo pessoal do Ali Babá. Muitos acham que vão faltar ovos na praça”.

AUDIÊNCIA…
A Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Planejamento, convida a população barra-garcense para participar da 2ª Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual, que definirá os gastos públicos entre os anos de 2022 à 2025.

…PÚBLICA
A Audiência será realizada na próxima terça-feira (17/08), às 14h00, e será transmitida somente online, através dos perfis oficiais do Facebook da Secretaria de Planejamento, da Câmara e do prefeito Dr. Adilson.

BRIGA DE FOICE…
“Tudo indica que esta pendenga entre o STF, Presidente Bolsonaro e a grande maioria dos brasileiros ainda vai dar pano pra manga”, disse um leitor e eleitor de Bom Jardim de Goiás, aqui na redação.

…NA ESPLANADA…
Segundo o visitante na verdade este “risca faca” tem mais é que “feder mesmo”. “O povo merece sofrer, pois ele mesmo que escolhe esta cambada de políticos que estão com o rabo preso junto à Justiça e agora ficam com medo de votar para o bem do País e sofrer represália”.

…DOS MINISTÉRIOS
“Realmente você tem razão, este amassa barro tende a continuar até que a corda arrebente. O difícil é saber o resultado sem que o povo tome partido” disse o Apolinário.

MATA MATA…
A ideia do ex-vereador Garrincha, que tem o total apoio do deputado Max Russi, então presidente da Assembleia Legislativa em esterilizar gatos, cachorro e outros animais está dividindo a população de Barra do Garças.

…ANIMALESCO
“O melhor é o Garrincha voltar a combater incêndio, do qual é bom e raçudo, já que como vereador foi um fiasco e agora tentar exterminar os animais da região poderá ser pior”, disse o Hermenegildo, que se diz amigo de cachorro e gatos e inimigo de ratos e morcegos. Será que ele não sabe que o melhor amigo do homem é o cachorro?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*