Sobe & Desce

UMA PENDENGA…
Dentro de poucas teremos o povo nas ruas para cobrar seriedade de nossos representes nos três poderes constituídos. O povo está entendendo que os abusos de poder de alguns extrapolaram os limites da Tolerância e querem exigir respeito à Constituição.

…QUE PROMETE…
Pelo início do aglomerado e do engajamento dos manifestantes, a cobra vai realmente fumar…

…COLOCAR OS…
Pelo anunciado todos os segmentos do País estarão sendo representados nos vários cantos de nossa Nação. O espírito de brasilidade se esparramou e cada um quer clamar pelo nosso bem estar social.

…PINGO NOS ÍS
A expectativa é de que além do agro. Caminhoneiros, indústria e comércio e o povo em geral haverá também a presença de militares de todas as armas no citado protesto. “Se é para o bem do Brasil, estaremos juntos”, disse o Apolinário.

SOM VOLANTE…
Em tempos idos o Poder Judiciário tinha um apêndice que cuidava dos decibéis dos sons que infestavam a cidade. Podia-se falar no telefone sem ser perturbados e somente comerciantes sem competência e quase na falência saiam anunciando em carro de som. Era o último recurso, antes de fechar…

…PERTURBADOR…
Agora parece que as ruas foram tomadas por uma turma de locutores de rodeios com suas vozes estridentes, muitos imaginam que deveria haver coerência.

…E INDIGESTO
Acredita-se que tal experiente esteja ultrapassado e que até deveria ter fiscalização e, por outro lado, fazer um boicote com tais comércios que usam de tal procedimento dos anos 50.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*