José Elias poderá ser pré-candidato

Da Redação

Boatos corrente na vizinha cidade de Aragarças dão conta de que o ex-prefeito José Elias poderá vir a ser postulante ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2022 representando a região do Araguaia Goiano.

Os boatos dão conta ainda de que quem vai cobrar tal posição será o atual prefeito de Aragarças, Delegado Ricardo Galvão que está sendo aconselhado por alguns vereadores e lideranças locais que vê em José Elias o nome certo para ser o primeiro representante da região na Assembleia Legislativa de Goiás.

Vale anotar que o também Delegado José Elias já foi vereador de Goiânia exercendo inclusive a função de presidente daquele poder legislativo municipal e também sendo deputado estadual, o que demonstra que ele tem farta capacidade legislativa, e também, porque não dizer, um excepcional executivo demonstrado quando prefeito de Aragarças por duas vezes e mantenedor de um vasto círculo de amizade nos redutos político da capital Goiânia.

Não conseguimos falar com o prefeito Galvão, mas como se diz que onde tem fumaça há fogo tudo está a indicar que tais boatos têm lá seu fundo verdade e que Ricardo e Elias estão aguardando para anunciar a população de Aragarças, Bom Jardim, Baliza e Montes Claros que aplaudiriam de pé tal iniciativa.

1 Comentário sobre "José Elias poderá ser pré-candidato"

  1. Claudio Vieira | 17/09/2021 at 22:31 | Responder

    José Elias é um nome de peso para representar o Vale do Araguaia goiano a indicação é um reconhecimento por parte do atual prefeito de Aragarças, pois sem a influência de José Elias o resultado das eleições em Aragarças seria outro. Os 136 votos de diferença devem ser atribuídos ao ex-prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*