Prefeito Dr. Adilson participa da inauguração das novas unidades da Policia Civil de Barra do Garças

Secom/BG

Na última sexta-feira (10/09) a Policia Civil de Barra do Garças realizou a cerimônia de inauguração da nova Central de Termos Circunstanciados de Ocorrência e reformas da 1º Delegacia Regional, Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e a Central de Flagrantes do município.

O evento aconteceu no Anfiteatro Fernando Peres de Farias, com a presença do prefeito da cidade, Dr. Adilson Gonçalves, o delegado geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Mario Resende, representando o governador do estado e o secretário de Estado de Segurança Pública, o delegado do interior, Walfrido Franklim e o delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana.

De acordo com o delegado regional, a revitalização das quatro unidades tem o objetivo de melhorar o atendimento à população do município, garantindo agilidade na atuação da polícia e melhores condições de trabalho aos servidores.
O prefeito Dr. Adilson também reforçou a importância de investimentos na segurança pública para garantir qualidade de vida para a população do município e parabenizou o delegado Wilyney Santana pelos trabalhos a frente da delegacia de Barra do Garças.

“Já estive na posição de delegado regional de Barra do Garças e para mim é uma imensa alegria ver o crescimento da instituição no município, o delegado Wilyney tem desempenhado um trabalho excelente. A revitalização e modernização dessas unidades e criação da Central de TCO, vai fazer diferença na nossa cidade, garantindo segurança pública de qualidade para todos e colaborando com o desenvolvimento econômico da região”, afirmou o prefeito.

Durante a cerimônia, o prefeito Dr. Adilson recebeu do Delegado Wilyney uma homenagem em agradecimento a colaboração no projeto de reforma das delegacias e uma moção de aplausos do deputado estadual, Delegado Claudinei.

Após o evento as autoridades seguiram para o descerramento da placa de inauguração das novas unidades da Policia Civil, na rua Goiás, no centro da cidade.

Também estiveram presentes neste evento o deputado federal, José Medeiros; os deputados estaduais, Delegado Claudinei e João Batista; o presidente da Câmara, vereador Pedro Filho; o defensor público, Dr. Edemar Barbosa; a promotora de justiça, Dra. Nathalia Manzano; o presidente da Subseção da OAB de Barra do Garças, Dr. André Luiz; a diretora de execução estratégica da Polícia Cívil, Dra. Ana Paula de Faria; presidente da ASSEG/MT, Edleusa Afonso; o representante do Foro da Comarca de Barra do Garças, Dr. Carlos Augusto Ferrari; o prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo e o prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito Dr. Adilson participa da inauguração das novas unidades da Policia Civil de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*