Prefeitura de Barra do Garças convida população para Audiência Pública de elaboração da LOA para 2022

Secom/BG

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Planejamento, convida toda a população para participar da Audiência Pública de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2022 (Lei Orçamentária Anual), que será realizada via transmissão online, na tarde desta terça-feira (21), às 14h00.

A LOA é a planilha do orçamento com a estimativa de gastos ao longo do ano, previstos em detalhe e divididos por temáticas, como saúde, educação, transporte, etc. Além do mais, a LOA também prevê o quanto de arrecadação deve ser feita, para que os gastos programados possam de fato ser executados.

A arrecadação da Lei Orçamentária Anual se dá através de tributos (impostos, taxas e contribuições) e, se bem efetuada, a LOA entra em harmonia com os objetivos e as metas estabelecidos pelo Plano Plurianual (PPA).

Portanto, o prefeito municipal, Dr. Adilson, e o secretário de Planejamento, Cleber Fabiano, destacam a importância da participação popular e pedem a colaboração de toda a comunidade barra-garcense na elaboração da LOA.

A audiência será transmitida através do perfil oficial no Facebook do prefeito, Dr. Adilson, e também da Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Garças.

Para dúvidas ou sugestões, entrar em contato via:

E-mail: seplan@barradogarcas.mt.gov.br

Ou

Telefone: (66) 3402-200 ramal 2017

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças convida população para Audiência Pública de elaboração da LOA para 2022"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*