PROJETO SOCIAL

773 cartões com crédito de 250 reais foram entregues em Aragarças por meio do projeto social Mães de Goiás

ASCOM-ARAGARÇAS-GO

O prefeito Delegado Ricardo Galvão e a primeira-dama e Secretária de Ação Social Raqueline Galvão tiveram a grata satisfação de proporcionar e entregar as famílias aragarcenses, especialmente 726 mamães, o cartão do projeto MÃES DE GOIÁS, com 250 reais destinado a complementação alimentar de crianças na faixa de 0 a 6 anos de idade, cadastradas no Cadúnico do Governo Federal.

SUCESSO ABSOLUTO a entrega desses primeiros cartões na manhã de quinta-feira (16/9), que contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Social de Goiás, Sr. Wellington Matos, que falou com as mamães aragarcenses beneficiárias do Mães de Goiás representando o governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama do Estado e idealizadora do programa social, Gracinha Caiado.

A primeira-dama Raqueline Galvão e Secretária de Ação Social de Aragarças anfitriã do evento de alcance social sem precedentes, não escondeu a EMOÇÃO de fazer parte desse elo que pode contribuir tão signicativamente com tantas famílias aragarcenses, particularmente num momento tão delicado economicamente devido a Pandemia mundial.

O prefeito municipal Delegado Ricardo Galvão também gratificado por ajudar tantas famílias aragarcenses AGRADECE ao governador Ronaldo Caiado por incluir Aragarças nos primeiros 40 municípios beneficiados no PROGRAMA MÃES DE GOIÁS.

E com GRATIDÃO seguimos, AVANÇANDO dia a dia!

Que Deus abençoe Aragarças!

Seja o primeiro a comentar sobre "PROJETO SOCIAL"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*