RUMO A NOVAS HISTÓRIAS

Da marcha para o Oeste a namorada do luar, assim nasceu ARAGARÇAS que completou 68 anos no último sábado (2/10) com belas homenagens

ASCOM-ARAGARÇAS-GO

Na manhã do último sábado (2/10), o prefeito municipal de Aragarças Delegado Ricardo Galvão acompanhado da primeira-dama Raqueline Galvão, de seu secretariado e assessores diretos, inaugurou a obra da rotária de entrada da cidade com vistas a dar uma imagem mais moderna para o cartão de visitas a todos que transitam pelas rodovias que interligam Aragarças a Goiás e Mato Grosso. A obra tem uma arquitetura mais moderna, agradou aos moradores da cidade e Região e trouxe para o local uma reivindicação antiga dos moradores, a tão sonhada iluminação do trevo de entrada da cidade.

Na sequência, por volta das 19h, na Avenida Getúlio Vargas, Setor Administrativo, no palco montado dentro do perímetro da feira da lua, iniciaram-se às homenagens por parte da administração Ricardo Galvão a população em geral, com culto ecumênico que contou com a presença de pastores e do pároco da cidade, abençoando Aragarças, o prefeito municipal e a primeira-dama Raqueline Galvão, anfitriões da bela homenagem ao povo aragarcense no dia festivo para a cidade goiana.

As secretarias municipais participaram de forma integrada das homenagens alusivas aos 68 anos de Aragarças. O cerimonial ficou a cargo da secretaria municipal de Comunicação Social, com atuação direta do jornalista Octávio Wilquer, e o destaque da noite ficou a cargo das apresentações realizadas pelo Coral da Educação Municipal que apresentou-se em público pela primeira vez e entoou o Hino de Aragarças e a música Trem Bala de autoria da cantora Ana Vilela. As escolas que integram a Rede Municipal de Ensino também fizeram belíssimas homenagens a cidade com apresentações de poemas, músicas e hinos como o de Aragarças e Goiás e a participação emocionante de alunos e professores da rede.

Para finalizar a FESTA promovida pela equipe comandada por Ricardo Galvão, a secretaria municipal de Ação Social conduzida pela primeira-dama Raqueline Galvão entregou ao público presente na bela noite, o bolo gelado em unidades individuais para fechar com características de festa de aniversário a homenagem orquestrada a sempre charmosa Barra Goiana, a Aragarças que ruma para novas e promissoras histórias.

E não poderíamos encerrar de outra forma, QUE DEUS ABENÇOE ARAGARÇAS, como propõe a mensagem na rotatória de entrada da aniversariante do mês ao completar 68 anos de emancipação político-administrativa, a nossa Aragarças.

Seja o primeiro a comentar sobre "RUMO A NOVAS HISTÓRIAS"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*