Contribuintes de Barra do Garças terão oportunidade para negociação de débitos municipais com Mutirão Fiscal

SECOM-BG

Até o dia 05 de novembro, os contribuintes municipais terão a oportunidade de quitar suas dívidas com o município através do Mutirão Fiscal 2021. A ação está sendo realizada pela Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Procuradoria Jurídica e Secretaria Municipal de Finanças em parceria com o Tribunal Justiça de Mato Grosso da Comarca de Barra do Garças.

A campanha tem como objetivo auxiliar os cidadãos a renegociarem suas dívidas tributárias, visando a regularização fiscal e recuperação de crédito.

Os cidadãos terão a oportunidade de renegociar seus débitos de ISS, IPTU, multas e taxas, com até 100% de desconto de juros de mora para pagamentos à vista ou parcelados em até 3 vezes, e 50% de desconto para parcelamentos em até 12 vezes.

O prefeito Dr. Adilson também salientou a importância desta campanha tanto para o município quanto para os contribuintes e ressaltou que o os impostos arrecadados serão revertidos em melhorias para o município.

“Sabemos que a pandemia afetou a renda de muitos dos nossos munícipes, por isso o Mutirão Fiscal é uma oportunidade única para que os cidadãos consigam realizar o pagamento de suas dívidas com o município”.

O Mutirão Fiscal acontecerá até o dia 05 de novembro e os contribuintes poderão realizar as negociações presencialmente por meio da Secretaria de Finanças com auxílio da Procuradoria Jurídica.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças, pelo telefone: (66) 3402-2060; ou com a Procuradoria Jurídica, pelo telefone: (66) 3402-2046.

Seja o primeiro a comentar sobre "Contribuintes de Barra do Garças terão oportunidade para negociação de débitos municipais com Mutirão Fiscal"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*