Prefeitura de Barra do Garças anuncia ativação da Sala do Produtor

Secom/BG

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, através da Secretaria de Indústria e Comércio/Desenvolvimento Rural/Pesca e Aquicultura do município, informa que a Sala do Produtor já está ativada e disponível para realizar atendimentos referentes ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

A Sala do Produtor foi criada durante a gestão do prefeito Dr. Adilson para facilitar financiamentos e dar agilidade aos assuntos de interesse dos produtores rurais do município, a fim de valorizar e incentivar o pequeno produtor rural.

O secretário de Desenvolvimento Rural, José Bispo dos Santos, reforça a importância da implantação desses mecanismos que auxiliem no desenvolvimento da agricultura familiar no município barra-garcense: “a criação desse projeto é um passo muito importante para o crescimento do trabalhador rural daqui e a administração atual tem trabalhado bastante em prol da agricultura familiar, buscando promover o compromisso de valorização dos pequenos produtores do nosso município”.

Aos produtores que tiverem interesse em solicitar auxílio financeiro através do programa, recomenda-se que procurem a Secretaria de Desenvolvimento Rural para mais informações.

Vale destacar que o horário de atendimento na Secretaria voltado para assuntos relacionados a Sala do Produtor é das 08h00 às 11h00 e das 12h00 às 18h00.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças anuncia ativação da Sala do Produtor"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*