Sobe & Desce

PREPARANDO
“Prezados colegas tudo está a indicar que o povo não é mais besta e só vai votar em candidatos limpos e puros. Já cantei está pedra antes e vou repetir nada de votar em forasteiros”, disse o Apolinário.

…PARA VOTAR…
“O tempo é que cura queijo e você têm razão nesta sua cantilena e que passou a ser também do povo do Vale do Araguaia. Nada de valorizar os que aqui aparecem de 4 em 4 anos. Temos que valorizar os pratas da casa”, disse o Hermenegildo.

…NA LIMPEZA
“Também estou nessa. Estamos vivendo novos tempos aqui na Barra, principalmente agora com um prefeito honesto e atuante. Devagar vamos criando nossa plataforma de um novo e promissor Araguaia” colocou a Mariusa.

PÉ QUENTE DO…
A atual diretora do Parque da Serra Azul, Cristiane Schnepfleitne vem demonstrando que é pé quente na sua função e na sorte de evitar queimadas.

…PARQUE DA…
As chamadas faíscas foram muitas, mas ela e sua equipe conseguiram se safar deixando que o nosso parque continuasse belo e atraente para os turistas e visitantes locais e regionais.

…SERRA AZUL
Agora é partir para uma nova etapa para que os visitantes possam visitar o Discoporto, o Cristo e outras atrações programadas.

LEMBRETE…
Diz velho ditado que faz a seguinte observação: “Me digas com quem andar e te direi que és”. Quem anda com o Baiano Filho a tira colo já deve saber a “baianada” que está entrando, mas assim já há político usando o nome do dito cujo no Vale do Araguaia.

…IMPORTANTE…
Para quem não sabe o Baiano Filho saiu corrido do Nortão e veio pegar pouso no Araguaia onde enganou por um tempo, mas não por todo o tempo, quando descobriram muitos desarranjos do mesmo aqui e ali, Está devendo até mesmo para a Justiça.

…AO ELEITORADO
Devemos anotar que outros “malandros” estarão aos poucos dando as caras por aqui pedindo votos para os seus padrinhos ou para eles mesmos, mas vamos estar de olho e colocando seus nomes no lodo ao qual pertencem. Aguardem!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*