Operação Tapa Buracos

Prefeitura de Barra do Garças dá continuidade às ações. Vários bairros da cidade já receberam serviços da operação.

Secom/BG

Secretário de Transportes e Serviços Públicos de Barra do Garças, Marcus Coelho

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Barra do Garças, juntamente com a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, deu continuidade aos serviços da Operação Tapa Buracos pelas ruas da cidade.

A equipe da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos tem trabalhado continuamente para atender às demandas voltadas para a infraestrutura das vias urbanas, com o objetivo de melhorar as condições de circulação para os motoristas e pedestres pelas ruas de todo o município barra-garcense.

Desta vez, as ações foram executadas por algumas ruas do Bairro Jardim Domingos Mariano, como as ruas Araguaia e José Goiano, que contavam com vários buracos, que foram tapados a fim de evitar a ocorrência de acidentes locais e assegurar mais segurança e bem-estar aos moradores do bairro.

Outro bairro que recebeu os serviços da Operação Tapa Buraco foi o Jardim Ouro Fino, que contou com ações realizadas na Rua W31, localizada no Loteamento Residencial Tamburi e também na Avenida Projetada I.

De acordo com o secretário de Transportes e Serviços Públicos de Barra do Garças, Marcus Coelho, a Operação Tapa Buraco está prevista para ser executada também em outros bairros, se estendendo por toda a cidade, e em breve será retomada nos locais onde houve a necessidade de paralisação.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Operação Tapa Buracos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*