Primeira-dama Leila Batista convida população para participar de brechó em prol de pacientes com câncer

Todo valor arrecadado será doado às instituições de apoio a pacientes oncológicos, APOBAG e Barra Mama

Secom-BG

A convite da defensora pública, Dra. Lindalva Ramos, a Secretaria Municipal de Assistência Social estará participando como parceira de mais uma edição do Brechó do Amor, visando arrecadar fundos para a Associação de Voluntários no Combate ao Câncer Barra Mamma e a Associação de Pacientes Oncológicos de Barra do Garças (APOBAG), em prol da Campanha Outubro Rosa.

O evento será realizado, por meio de uma live no Instagram da digital Influencer, Tálita Ramos, e a ação contará com peças de roupas novas e usadas, tanto para o público feminino, masculino quanto infantil, com preços acessíveis para todos os públicos.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Leila Batista, a ação beneficente terá todo apoio da Secretaria para sua realização, e ainda ressaltou a importância da campanha neste mês de prevenção ao câncer de mama.

“O Brechó do Amor é um projeto lindo que vai ajudar muitas pessoas que necessitam de auxílio e recursos para tratar e superar câncer. Nós estamos apoiando porque acreditamos nesta ação, sabemos que tudo está sendo organizado com carinho, as peças são de ótima qualidade, para todos os públicos e convido a todos para contribuir e assistir a live”.

A defensora Dra. Lindalva Ramos, falou sobre a nova edição do Brechó que tem sido realizado desde dezembro de 2020, sempre com objetivo de auxiliar as pessoas assistidas pela APOBAG e Barra Mama.

“São peças em ótimo estado, tem muita coisa nova que foram doadas pelos nossos parceiros. A ideia é fazer um evento dinâmico, com sorteio de brindes e será realizado com toda a segurança”.

A live será realizada no hall do Anfiteatro Fernando Peres de Farias, no próximo dia 30 de outubro, sendo transmitida no Instagram @ramostalita, à partir das 16h.

Seja o primeiro a comentar sobre "Primeira-dama Leila Batista convida população para participar de brechó em prol de pacientes com câncer"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*