Secretaria de Desenvolvimento Rural de Barra do Garças convoca produtores rurais locais para realizarem o CAR

O Cadastro Ambiental Rural (CAR) faz parte do projeto Produzir, Conservar e Incluir, uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso

Secom/BG

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças – MT, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e o apoio da Câmara Municipal de Barra do Garças, coordenada pelo secretário José Bispo dos Santos, convida os produtores rurais do município para realizarem o Cadastro Ambiental Rural (CAR) de suas propriedades.

Em parceria com o projeto Produzir, Conservar e Incluir (PCI), que faz parte de uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso, o cadastramento das propriedades será efetuado de maneira gratuita e, de início, está sendo voltado exclusivamente para aqueles que possuem propriedades rurais de até 320 hectares, porém todos os produtores rurais podem ser atendidos, em caso de dúvidas.

O atendimento referente ao CAR está sendo realizado com agendamento, por meio do telefone (66) 9 8117-3375, de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00min às 12h00min, na Secretaria de Desenvolvimento Rural, localizada na Travessia (rua) Voluntários da Pátria, Centro, no prédio do antigo SINE, ao lado da Prefeitura Municipal.

Para realizar o CAR, é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de endereço (conta de água, energia ou telefone fixo) e matrícula atualizada da propriedade rural.

O Engenheiro Florestal responsável pelo cadastramento, Guilherme Jerônimo, destacou que os assentados não podem ser atendidos pelo projeto, pois são de responsabilidade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria de Desenvolvimento Rural de Barra do Garças convoca produtores rurais locais para realizarem o CAR"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*