Secretaria de Esportes dá suporte a eventos esportivos em retomada pós-pandemia

Após mais de um ano e meio sem eventos, campeonatos esportivos são retomados em Barra do Garças com apoio da Prefeitura.

SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria de Esportes e Lazer, visando promover e fomentar as práticas esportivas está dando suporte para que campeonatos de diversas modalidades aconteçam no município.

A competição de Futsal de Base, com jovens de até 15 anos, está sendo realizada no Ginásio Antônio Flandeiro, no bairro Santo Antônio, aos domingos pela manhã. A competição conta com 6 equipes de futsal masculino e ainda está na primeira fase de classificação, com dois jogos agendados para o próximo domingo (14).

Com apoio da Prefeitura, também ocorreu entre os dias 17 de setembro e 05 de novembro, a Copa Interbairros de Futsal, com premiação de até R $1.4 mil reais para o primeiro lugar, R$ 600 para os segundo e R$ 250 para o terceiro lugar. 

O campeonato é realizado com equipe de diversos bairros de Barra do Garças e uma equipe convidada, neste ano, o time convidado foi de Pontal do Araguaia, que se consagrou campeã da competição, contra a equipe do bairro Santo Antônio, na última sexta-feira (05).

A secretária de Esportes, Maria Silvania, destaca o compromisso da gestão em apoiar eventos esportivos e investir nas equipes que representam o município.

“Nós estamos trabalhando agora para fomentar esses eventos e contribuir com essas competições. Com o fim da pandemia, queremos criar uma agenda de eventos esportivos e investir nas equipes e seleções de Barra do Garças para representarem nossa cidade em campeonatos externos”. 

A partir do dia 19 de novembro, iniciará a 2º Copa Aqui Agora, realizada com apoio da Secretaria de Esportes. O campeonato de futsal masculino é uma competição aberta e as equipes interessadas podem se inscrever, com o organizador técnico, Neidson Camargo, pelo telefone: (66) 9 9215-9996

As ações estão sendo desenvolvidas com patrocínio da MI Construvida, organização técnica de Neidson Camargo e apoio da Secretaria de Esportes.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria de Esportes dá suporte a eventos esportivos em retomada pós-pandemia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*