ARAGARÇAS – Ricardo Galvão apresenta novas instalações do IPASGO

Administração Ricardo Galvão apresenta a sociedade aragarcense as novas instalações do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás

ASCOM-ARAGARÇAS-GO

O prefeito Delegado Ricardo Galvão e a primeira-dama Raqueline Galvão apresentaram na manhã desta última segunda-feira (8/11) as instalações administrativas do IPASGO SAÚDE em Aragarças. Como afirmou o prefeito Ricardo Galvão é uma reivindicação antiga dos servidores estaduais para que a cidade tivesse uma estrutura administrativa do órgão e pudesse atender aos trâmites burocráticos sem ter a necessidade de deslocamentos a outras localidades como Piranhas, por exemplo.

Na oportunidade, o prefeito municipal agradeceu o apoio do governador Ronaldo Caiado que, em parceria com a administração municipal, prontamente empenhou-se em atender os anseios da população aragarcense no que refere-se a disponibilização da infraestrutura necessária para orientações e atendimentos cadastrais e de rotina do órgão na cidade de Aragarças.

A primeira-dama Raqueline Galvão cedeu um espaço dentro da Secretaria Municipal de Educação de Educação e Cultura para que esses atendimentos pudessem ocorrer e mostrou-se muito satisfeita pela resolução de mais essa demanda da população aragarcense, especialmente dos professores e servidores em geral do Estado de Goiás.

Acompanharam e apoiaram a administração Ricardo Galvão nessa conquista frente ao IPASGO SAÚDE a regional do Sintego em Aragarças, os vereadores Zé Carlos, Jairo Lolô e Esquerdinha e a vice-prefeita Regina Célia. O servidor disponibilizado pela administração Ricardo Galvão para atender aos usuários do Plano de Saúde é o jovem José Antônio Santana da Cunha, filho da Senhora Jurema, que durante muitos anos prestou serviços ao órgão, saindo apenas em razão de sua aposentadoria. Os horários de atendimento ao público vão das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

É a administração Ricardo Galvão, AVANÇANDO na construção de uma Aragarças sempre melhor!

#QueDeusAbençoeAragarças

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Ricardo Galvão apresenta novas instalações do IPASGO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*