FATO NO ATO – Primeira-dama Raqueline Galvão faz chamamento público

ASCOM-ARAGARÇAS-GO

Primeira-dama de Aragarças, Raqueline Galvão, dirige-se a população para falar de pontos relevantes com relação ao Cartão do Programa Mães de Goiás da Secretaria de Ação Social e do retorno integral das aulas presenciais pela rede escolar que compõe a Secretaria de Educação, ambas por ela geridas.

Durante o Jornal FATO NO ATO do SBT Barra a primeira-dama Raqueline Galvão participou ao vivo em link comandado pelo repórter Maike Gomes e mediado pelo Jornalista Octávio Wilquer.

Na oportunidade, reforçou o chamamento público para as mamães cadastradas no Programa Mães de Goiás e que ainda não retiraram o seu cartão, para procurarem a sua unidade básica de saúde (ESF) e verificarem se consta o nome na lista de contempladas; se o nome constar na listagem das beneficiárias do programa social em questão, a primeira-dama e Secretária de Ação Social Raqueline Galvão solicitou que a mamãe titular do cartão dirija-se ao CRAS em Aragarças, para pegá-lo.

O Programa Mães de Goiás é destinado as mamães beneficiárias do PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL (antigo Bolsa Família) e que tenham crianças de 0 a 6 anos. Como é um programa estadual, os cartões voltarão para Goiânia-GO, portanto, essa é a preocupação da secretária Raqueline Galvão, para que nenhuma mamãe contemplada fique sem a posse desse importante completo de 250 reais destinado a colaborar com a alimentação das crianças.

Outro ponto importante destacado pela primeira-dama e também Secretária de Educação do município de Aragarças é que a partir de quarta-feira (10/11), as escolas que integram a Rede Municipal de Ensino terão atendimento 100% presencial de suas atividades educativas, e claro com os devidos cuidados de segurança sanitária, uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento previsto nos decretos e notas técnicas da saúde municipal e estadual.

Conforme relato da secretária Raqueline Galvão a retomada é importante para garantir a aprendizagem efetiva dos estudantes nessa reta final do ano letivo de 2021, respeitadas as exceções para àqueles alunos que apresentarem comorbidades comprovadas em exames e laudos médicos; destacou também a alegria de apresentar aos servidores públicos do Estado de Goiás o novo Posto do Ipasgo em Aragarças que sempre foi uma reivindicação da categoria e a satisfação pelos preparativos de uma grande festa de réveillon para os munícipes aragarcenses.

Assista a íntegra da participação da primeira-dama Raqueline Galvão no Jornal do SBT Barra, o FATO NO ATO, acessando ao link
https://youtu.be/orPRj4MnZf4

É a administração Ricardo Galvão, ACREDITANDO na construção de uma Aragarças sempre melhor!

#QueDeusAbençoe Aragarças

 

Seja o primeiro a comentar sobre "FATO NO ATO – Primeira-dama Raqueline Galvão faz chamamento público"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*