Prefeitura de Barra do Garças realiza mutirão de limpeza nos distritos de Indianópolis e Vale dos Sonhos

O mutirão será realizado entre os dias 01 e 03 de dezembro, visando coibir a proliferação do mosquito da dengue.

SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças realizará o segundo mutirão de limpeza nos distritos de Indianópolis e Vale dos Sonhos, entre os dias 01 e 03 de dezembro. As ações serão promovidas visando o bem-estar dos moradores, garantindo um ambiente limpo e agradável para todos.

Serão realizadas ações de limpeza, poda de árvores, roçagem, coleta de entulho e substituição de lâmpadas e braços da rede de iluminação pública. Este é o segundo mutirão realizado nos distritos pela Prefeitura neste ano, ambos passaram por um mutirão de revitalização do programa “Barra Cidadã”, no início do ano.

As ações serão realizadas em conjunto entre a Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, Secretaria de Transportes e Serviços Públicos e a empresa Clean Master, a partir da próxima quinta-feira (01).

O secretário Rodrigo Ragiotto destaca que estas ações também visam coibir possíveis focos de proliferação do mosquito Aedes Aegypt, transmissor da dengue, Zika e Chikungunya, devido ao período chuvoso.

“Chegamos ao período de chuvas e os lixos acumulados facilitam a proliferação de insetos e animais transmissores de doenças, e principalmente o mosquito da dengue. Essas ações já têm sido realizadas, mas agora vamos intensificar para evitar a propagação da dengue.”

O prefeito Dr. Adilson também ressaltou o compromisso da gestão municipal em atender os distritos e as demandas dos moradores.

“Nós temos trabalhado para garantir que todos os bairros e distritos de Barra do Garças sejam atendidos através do mutirão de limpeza. No início do ano diversas ações de revitalização foram realizadas em Vale dos Sonhos e Indianópolis, incluindo revitalização de praças, manutenção de UBS’s e creches municipais através do Barra Cidadã.”

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças realiza mutirão de limpeza nos distritos de Indianópolis e Vale dos Sonhos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*