Prefeitura de Barra do Garças encerra mutirão de conciliação fiscal nesta sexta-feira (03)

Contribuintes têm até sexta-feira (03/12), para negociar seus débitos com o município com descontos e parcelamentos.

Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, está realizando o Mutirão Fiscal para negociação de débitos municipais, a ação tem como objetivo auxiliar os cidadãos a renegociarem seus débitos com o município, visando a regularização fiscal tributária, até a próxima sexta-feira (03/12).

Esta é a última oportunidade para os contribuintes negociarem seus débitos de ISS, IPTU, multas e taxas, com até 100% de desconto de juros de mora para pagamentos à vista ou parcelados em até 3 vezes, e 50% de desconto para parcelamentos em até 12 vezes.

A campanha está sendo realizada pela Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Procuradoria Jurídica e Secretaria Municipal de Finanças em parceria com o Tribunal Justiça de Mato Grosso da Comarca de Barra do Garças e apoio da Câmara de Vereadores.

Os interessados podem realizar a negociação presencialmente por meio da Secretaria de Finanças com auxílio da Procuradoria Jurídica.

Para mais informações os contribuintes podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças, pelo telefone: (66) 3402-2060; ou com a Procuradoria Jurídica, pelo telefone: (66) 3402-2046.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças encerra mutirão de conciliação fiscal nesta sexta-feira (03)"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*