Sesp trabalha para recapturar fugitivos da penitenciária de Água Boa

Penitenciária Major PM Zuzi Alves Da Silva - Água Boa - Foto por: Sistema Penitenciário

Efetivos da Polícia Penal, Polícia Militar e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) já estão mobilizados para a recaptura dos 14 presos

Assessoria | Sesp-MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária, esclarece que já trabalha na localização e captura de 14 recuperandos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, localizada em Água Boa, na noite desta segunda-feira (03.01).

Os fugitivos já foram identificados como: Amarildo Roberto da Silva Junior, Cleverson Alves da Silva, Edinei Abrão Rodrigues, Euziques Matos da Silva Neto, Gederlan da Silva Souza, Helio Candido Fernandes, Joab da Silva Pontes, Leonardo Gabriel dos Santos, Luan Carlos Valentim de Souza, Maykon José Cohgi, Robson Ferreira de Souza, Thiago Ferreira de Araújo, Thiago Vinicius Barbosa da Silva e Weste Junio Nunes Gama.

Os fugitivos cavaram um túnel no raio Azul da Ala 1, saindo do banho de sol para fora da galeria, chegando até a área da muralha.

Efetivos da Polícia Penal, Polícia Militar e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) estão atuando para recapturar os reeducandos. A Sesp-MT também trabalha para elucidar o plano de fuga dos apenados.

*Atualizada às 11h30

– Foto por: Sistema Penitenciário

Seja o primeiro a comentar sobre "Sesp trabalha para recapturar fugitivos da penitenciária de Água Boa"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*