NOTIFICAÇÃO – PREFEITURA DA CIDADE DE ARAGARÇAS

ESTADO DE GOIÁS
PREFEITURA DA CIDADE DE ARAGARÇAS
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

NOTIFICAÇÃO

A Fazenda Pública Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, torna público a todos os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, proprietários ou sucessores de lotes baldios, casas construídas e ou abandonadas, bem como devedores de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, Alvará de Licença e Lançamentos Diversos, cujos débitos do exercício de 2016 não foram quitados, que a partir da data do presente Edital estão sendo NOTIFICADOS para, no prazo de 30 (trinta) dias, comparecerem ao Setor de Arrecadação desta Prefeitura Municipal, para esclarecimentos e quitação de seus débitos atrasados dos referidos impostos, sob pena de ocorrência de lançamentos em Dívida Ativa, nos termos da Legislação Tributária em vigor.
O Presente edital será fixado no Placar da Prefeitura Municipal, no local destinado às publicações de praxes e publicado em jornal local, iniciando seu prazo a partir de sua publicação.

Aragarças – GO, 03 de janeiro de 2022.

Ricardo Galvão de Sousa
Prefeito Municipal

Cris Galvão de Sousa Andrade
Secretária de Administração e Finanças

 

 

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