PM lamenta o falecimento do sargento Raullison Ferreira em Barra do Garças

- Foto por: Arquivo/PMMT

O policial militar ingressou nas fileiras da instituição no ano de 2004

Assessoria | PMMT

É com profundo pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do sargento Raullison Ferreira dos Santos, de 45 anos, nesta segunda-feira (10), no município de Barra do Garças. O militar faleceu após sofrer uma descarga elétrica. 

Sargento Raulisson estava de folga do trabalho, quando ajudava familiares em uma obra, quando uma treliça encostou no fio de alta tensão e atingiu o militar com uma forte descarga elétrica. O militar faleceu no local.  O policial militar ingressou nas fileiras da instituição no ano de 2004. Dedicado e atuante, o sargento sempre dedicado a missão de servir e proteger trabalhou durante toda sua carreira militar nas unidades subordinadas ao 5º Comando Regional de Barra do Garças; atualmente ele trabalhava no Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro. 

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis,  lamenta a irreparável e dolorosa  perda e transmite as mais sinceras condolências a esposa e as filhas do sargento Raullison que enfrentam esse momento difícil.  O velório do policial acontecerá a partir das 22 horas no 2º Batalhão da PM em Barra do Garças, localizado no bairro Sena Marques. O sepultamento acontecerá na terça-feira (11.01), no Cemitério do Novo Barra; o horário ainda não foi definido.  

– Foto por: Arquivo/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "PM lamenta o falecimento do sargento Raullison Ferreira em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*