Mutirão da limpeza continua avançando pelos bairros de Barra do Garças

A ação segue sendo realizada no bairro Santo Antônio nas proximidades av. Gabriel Ferreira.

SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, Secretaria de Transportes e Serviços Públicos e empresa Clean Master deram seguimento ao Mutirão da Limpeza nesta quinta-feira (10). A ação foi realizada na região da Av. Gabriel Ferreira, rua Cuiabá e na rua Cristino Cortes, no bairro Santo Antônio, e avançará para o bairro Jardim Pitaluga na próxima semana.

O Mutirão visa o bem estar social e limpeza urbana, além do combate ao risco de aumento dos casos de dengue eliminando possíveis focos de proliferação para o mosquito Aedes aegypti.

Com as constantes chuvas o Mutirão sofreu alguns atrasos e readaptações “a chuva tem atrapalhado apenas no descarte, mas no geral estamos bem” disse Walter Luiz Teixeira, coordenador de urbanismo.

A ação conta com a contribuição da população com a limpeza dos lotes antes da coleta na frente das suas propriedades. Entre os serviços prestados pelo Mutirão estão: poda de árvores, roçagem de canteiros, limpeza de meio-fio, limpeza de calçadas e coleta de entulhos.

Seja o primeiro a comentar sobre "Mutirão da limpeza continua avançando pelos bairros de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*