Sobe & Desce

POLÍTICO BOM…
O bom político é aquele ético e honesto, que lutas pelos anseios da população, que está presente na sociedade que o elegeu, sejam ele gestor e/ou legislador.

…É AQUELE QUE…
Da respostas a todos de seu trabalho, que não abandona suas bases e justifica o salário e benesses que ganham sendo funcionários do povo.

…TEM PALAVRA
Um bom político tem a capacidade de colocar o interesse público acima dos seus próprios interesses. E olha que está difícil nossos representantes não colocar interesses ocultos acima de tudo e todos. (Há exceções, claro).

PRATAS DA CASA…
Nós, cidadãos, precisamos nos posicionar, aprender que é preciso participar, discutir, apresentar ideias e apoiar candidatos que não nos darão as costas no pós campanha. Que caminharão conosco, dando vez e voz, sendo amigo daqueles que contribuíram para seu mandato. Atendendo uma coletividade, grupos e trazendo vários benefícios para a nossa região.

…ESCOLHA CERTA
Temos que interagir com nossos representantes, buscando informações, cobrando soluções para os problemas sociais, acompanhando o mandato, requerimentos, pedidos, e reivindicações populares. Saber escolher, reconhecer o que é bom de verdade para a nossa sociedade.

TELEGOLPE
Esta difícil atender uma ligação de celular de pessoas estranhas ou até mesmo de conhecidos. O risco de cair em um golpe é fatal se apertar determinado número solicitado. Se for de amigo pode estar clonado, se for de marginal, pior ainda. Todo cuidado é pouco…

BANDIDAGEM…
Conforme o Apolinário “o sistema político brasileiro está complicado e os ladrões estão cada vez mais sendo retirados dos presídios para a disputa eleitoral”.

…NO SISTEMA
“O fato é que a torcida nefasta que está impregnada no Congresso, que também faz parte da gang, esperneia para que tudo dê certo e o passado escuro e obscuro seja um sonho dos querem o ganho fácil através das falcatruas”, disse o Bentinho.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*