Prefeito Dr. Adilson dá início a reforma do campo de futebol do bairro Vila Maria

Em situação de completo abandono nos últimos anos, o local será completamente revitalizado e poderá comportar campeonatos esportivos

SECOM-BG

Com as obras recém iniciadas no campo de futebol do bairro Vila Maria, conhecido como “Geraldão”, o prefeito Dr. Adilson Gonçalves e o secretário de Esportes, José Carlos Salamoni foram até o local acompanhar o andamento da reforma, nesta quarta-feira (16).

O projeto conta com emenda do senador Jayme Campos no valor de R$ 260 mil, articulada através do vereador Ronair Nunes mais a contrapartida do município, visando entregar à população um espaço completamente revitalizado com estrutura adequada para dar suporte a eventos esportivos.

As obras incluem a reforma geral dos vestiários, renovação dos alambrados e dos gramados; instalação de bebedouros, traves, assentos para o público e iluminação completa.

De acordo com o secretário de Esportes a reforma do campo irá contribuir com a valorização de projetos esportivos realizados pela gestão municipal e pela comunidade, além de atrair cada vez mais pessoas com interesse em praticar atividades físicas.

“O professor Babinha já vem desenvolvendo um projeto de escolinha de futebol aqui no bairro, e com a reforma do campo nós podemos expandir essas ações e alcançar mais crianças e adolescentes.”

O secretário também acredita que a reforma do campo contribui com a qualidade de vida dos moradores e será mais uma opção de lazer e incentivo a prática de atividades físicas, “esporte é saúde, é qualidade de vida, queremos que os moradores usufruam deste espaço, a população será a principal beneficiada com essa reforma”.

O prefeito Dr. Adilson também comemorou o início das obras, segundo ele, a valorização e o fomento ao esporte é uma das prioridades da gestão e o objetivo é envolver os jovens em projetos de diferentes modalidades esportivas.

“Eu acredito que o esporte é um agente transformador da sociedade, através do esporte a vida de muitas pessoas foram transformadas, com isso nós queremos investir na base, nossas crianças e adolescentes. O que falta muitas das vezes é oportunidade e estrutura para que novos talentos se destaquem, por isso nosso foco é investir nisso, para que em breve a gente colha os frutos vendo nossos jovens conquistando medalhas em campeonatos por todo o mundo”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito Dr. Adilson dá início a reforma do campo de futebol do bairro Vila Maria"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*